sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quem é o novo meia do JEC?


E finalmente a espera pelo novo meia do JEC deve chegar ao fim. Isto foi confirmado por Nereu Martinelli nesta quarta-feira (23), quando o mesmo disse que além do lateral esquerdo Romano vai chegar um meia “agudo”. A imprensa noticiou muitas informações passadas pelo dirigente, inclusive que o jogador já atuou na Série B e teria um vinculo com um clube Coreano.
Quando questionado pelo repórter Gabriel Fronzi da Rádio Cultura se o jogador seria o meia renomado que a torcida espera, Nereu desconversou dizendo que pra ele o que interessa é jogar bola e que venha com vontade de disputar a competição. Nesta eu concordo, já que muitas vezes um nome de expressão nacional acaba por ser mais marketing do que resultado em campo. Vamos aguardar!
Seguindo a lógica das dicas ai vão alguns nomes que atuam na Coreia do Sul:
Caíque, ex Avaí e Vasco da Gama, atualmente joga no Gyeongnam;
Héverton, ex Portuguesa e Atlético-PR, atualmente no Seongnam;
Luiz Henrique, ex Palmeiras e São Caetano, atualmente no Jeonbuk;
Everton Santos, ex Ponte Preta, Goiás e Fluminense, atualmente no Seongnam;
Éverton Cardoso, ex Flamengo e Botafogo-RJ, atualmente no Suwon;
Dinélson e Leandrinho, ambos ex Avaí, atualmente no Daegu.
Fugindo um pouco da lógica, o meia Xuxa continua encostado no Vitória-BA esperando para saber se Carpegiani irá utiliza-lo. Apesar de já ter sido dito que está descartado.
Outro nome é William, meia do Palmeiras que assim como Maurício Nascimento antes de vir para o JEC, treina separado e espera por algum clube. O jogador foi destaque do Náutico no início do ano passado e antes ele passou por Atlético-GO e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário